Não sei nada sobre o amor.


Você me deu amor e me ensinou a amar.  Assim começaria um texto para você.  Eu contei todos os segundo quando estive longe de você, deixei de lado meus defeitos e preconceitos, mas me deixa infeliz em me perguntar se valerá à pena, você passou de ruim a pior, a gente se pergunta “quando iremos encontrar alguém melhor?”, se propõe a fazer coisas sem pensar no futuro, mas esta tática nunca deu muito certo para mim e parece que mais uma vez falhou. Sabe quando é para ser? Então eu não nasci para ser tua, não que eu não queira, mas como é pode conseguir errar tanto? Te dou confiança pela milésima vez e você a perde novamente, dou o amor que nunca ninguém havia recebido e dúvida de mim. É procurar palavras e não saber encontrar o que faço, tenho e sinto por você.  Estou forçando a barra mais uma vez, teu medo está te impedindo de ser feliz, mas como eu serei também feliz sabendo que você não está bem? Culpa de quem te amar como nunca amei ninguém? Porque eu teria que permitir que você entrasse na minha vida, mexesse com meu coração e te fizesse único? Quando? Quando vou encontrar alguém que faça tudo o que você faz, sem teus defeitos que me fazem tão mal? Antes de dormir meus pensamentos são seus, quando eu acordo é para você e quando sonho você está sempre presente, como se eu te quisesse para toda a vida, ao meu lado nas quedas e conquistas, mas é tão difícil dizer que quero para alguém que não me faz bem, acontece que eu te quero mesmo sem querer.

Nenhum comentário: