A partir de agora.

Agora eu vou voltar a sair, estudar mais e sorrir mais. Mesmo que não seja preciso, sorrirei. Tudo isso para não ocupar minha mente com você.  Bem, é verdade que eu já estou acostumada com essa minha vidinha caseira de não sair apenas para não te deixar chateado, mesmo saindo para não me acostumar a ter uma vida caseira.
Quando começar a sentir sua falta eu vou colocar um filme de comédia para descontrair. Se caso olhar para algum canto e me recordar você, vou mudar de estado, tempo, roupa, maquiagem e lugar só para lembrar que algum dia você não existiu.
Se sua irmã ousar a tocar no seu nome comigo, vou perguntar se é algum novo paquera dela. Quando estiver olhando algum número no meu celular e lembrar que o próximo nome seria seu eu ligo para o primeiro que estiver na frente, só para não pensar em ler.
Na próxima vez que olhar ao relógio e vê a hora que sempre estava pensando em você, irei adiantar os ponteiros só para evitar passar o resto da noite pensando em nós dois.
Se alguém quiser se aproximar, vou permitir, mas se tiver o mesmo nome que o seu vou pedir para sumir da minha frente.
Ontem até conheci um carinha, não era parecido com você, não tinha seu nome e nem teu jeito que me deixava derretida. Ele me chamou para sair, mas lembrei que você não gostava que eu saísse e disse que não podia e mandei o coitadinho embora, mas me arrependi quando lembrei que você já tinha ido.


Nenhum comentário: