Faz falta


Sempre sentiremos falta de alguém mesmo que ela não nos faça falta. Lembro-me de nós abraçadinhos, esquentando um ao outro e lá fora era esse mesmo frio, nos amávamos de verdade. Quando eu tenho raiva e ao mesmo tempo eu amo o tempo, quem diria que com o tempo tudo isso começaria e quem ousou novamente a dizer que algum dia iria acabar? Como se fosse hoje, ou ontem, apesar de ter uma quase certeza que amanhã não, eu lembro cada carinho, aconchego, frases criadas, ditas da boca para fora e até mesmo copiadas, dos inúmeros apelidos que inventávamos; da nossa cor de paixão, do nosso cheiro, dos momentos secretos e dos vários dos... Como poderia esquecer? Sempre há algo parar querer viver novamente, algum momento que irá dizer “não gostaria que...”, das qualidades incomparáveis e dos defeitos mais do que aceitos e até dos inaceitáveis. Os momentos que você me fazia criança quando me mimava demais, dava broncas e me enchia de doces e daqueles que me fazia virar mulher quando era preciso eu para cuidar de você e reverter esse quadro. De inúmeras pessoas que passam por nossa vida existirá uma e ela será a única que você vai querer reviver tudo novamente, mas terá que aceitar que o tempo manda e será a hora de seguir em frente com as lembranças, com as frases e com tudo aprendido, porque não tem para onde correr, passou e não volta mais.

Um comentário:

Surf disse...

Tá Irado Viu... :D