Um dia você vai querer alguém.

Suponho que todo mundo quando acorda pensa em alguma coisa, afinal ninguém consegue pensar em nada.  Hoje acordei com um vazio, não só na cabeça, mas também no coração. Eu não sei se isso quer dizer que eu acordei sem pensar em nada, se for isso eu também acordei sem amar a nada, apesar de não ser verdade porque eu ando amando tanto que se vocês prestarem atenção eu já estou ficando ridícula de tanto falar de amor. Vou tentar falar de outra coisa... Começando...
  É tão magnífico ter o doce de viver, a vontade de encarar perigos e jornadas, poucas foram as vezes que me atrevi a enfrentar perigos, não faz muito meu tipo apesar de adorar perigos, não me entenderam não é?  Não se preocupe, eu também não me entendo e sempre levei a minha vida assim e confesso que se não fosse dessa maneira não teria graça, porque me faço perguntas de como me decifrar e arrumo maneiras e mesmo tendo mil maneiras eu não encontro respostas, não dizem que são as perguntas que movem o mundo?  Então, esta pergunta me move há anos.  Sorrisinho no rosto, olhar aparentemente atento, mas que vive em outros mundos e é assim que todo mundo convive comigo, na verdade quase todo mundo porque me agüentar por muito tempo não é para qualquer um, mas deixa isso para lá.
   Queria mudar de vida, de lugar, às vezes é tão bom ter mudanças não é? Mas no momento para mim é complicado e um tanto difícil, ninguém precisa me lembrar que adoro coisas difíceis, da mesma forma não vou tentar mudar, eu só quero, não posso. Teria que mudar muita gente, muitos costumes e muitas manias, se eu sentir falta de alguém e não der para voltar atrás e ai, como fica? Já vou ter mudado? Ah, esqueci de dizer que apesar daquela pergunta me mover, o medo me faz ficar parada! E eu nunca encontrei um remédio para ele. 
  Alguém toparia ir comigo a um lugar bem fantástico? Ver a Lua linda a noite? Estou com uma mania de Lua, acho que é a saudade de ver o reflexo dela a noite, na praia. Eu quero pessoas que matem essa minha vontade, eu não estou conseguindo fazer isso sozinha!
   Entendeu porque eu não quero mudar de vida, eu não conseguiria viver sozinha, eu preciso de alguém para tudo, ou comecei a precisar, o que eu mais gostava era de estar sozinha, mas um dia a gente cansa de decidir como tudo será e começa a pedir outras opiniões e entender porque estar com alguém é tão feliz, daí decide conhecer gente nova pela qual você com certeza irá se apaixonar por alguma delas...  E lá vem eu falar de amor novamente, melhor eu parar.  Vão amar alguém, se é que vocês são diferentes de mim, é complicado amar alguém só.

Nenhum comentário: