Amor?! o que é isso?

É com uma, com outra aqui, ali e acolá. A gente tenta se divertir com a pessoa errada, mas a certa acabou de passar e você estava ocupado ou com um, com outro aqui, enfim, iria falar tudo no masculino. Difícil encontrar quem nunca se pegou em um momento de solidão, apesar de ter aquela velha frase ”solteiro (a) sim, sozinho (a) nunca!” o que podemos traduzir: Eu gosto muito de você, mas não posso fazer nada se você e ninguém me quer então vou me divertir com alguém.  É incomparável a sensação de instabilidade que temos quando estamos com alguém, aquela base, porto seguro, o mimozinho de fim de tarde e aquela bronca que no fundo tem um ‘te amo’.  Onde foram parar as declarações de amor, os admiradores secretos e os amores de infância? Eu não entendo como tanta gente consegue achar isso puramente ‘ brega’, pois é o momento mais lindo, mágico e inesperado, podem me chamar de ‘cafona ou antiga’, eu não ligo. Quero ver qual é a mulher que não se sente especial quando recebe flores. Desculpa, esqueci que as mulheres de hoje são fortes; se pegam, mas não se apegam! Eca! Que ridículo, a mulher atrás de igualdade conseguiu ser objeto, pegar? Meu Deus, quem tirou essa fantasia de amor do mundo?
Realmente não sei de quem é a culpa! Garotinhas se valorizem, qual é a graça de contar com quantos meninos do seu colégio você ‘ficou’? E meninos valorizem-a, lembre-se que futuramente você vai ter que escolher alguém para ser sua eterna companheira, imagina se tudo continua como está, vão passar a fase maravilhosa ‘ se pegando, sem se apegar?’, se for assim, beijar não vale mais a pena. O sapo será eternamente sapo e os príncipes entraram em extinção.

Nenhum comentário: