Ser criança

Foto


Olá!!
Hoje é um dos dias mais abençoados do ano. Comemora-se o dia da Nossa Senhora Conceição Aparecida e além disso o dia das crianças.




Sempre quando chega dia 12 fico lembrando da minha infância e agradecendo a Deus por ter sido tão bom comigo.  Todo mundo tem aquele momento marcante, um presente, uma graça, uma queda inesquecível. Eu tive vários! E acredite... lembro como se tivesse acontecido ontem. Um dos meus prediletos foi quando ganhei minha primeira bicicleta, quem esquece da primeira bicicleta? Era a coisa mais linda do mundo e a melhor parte ela era da Barbie (paixão das meninas), logo eu cresci e minha mãe disse que tinha uma surpresa: Ela havia tirado as rodinhas da minhas bicicleta. Poxa vida! Tinha virado gente grande. Teve outro momento que eu nunca esqueço. Eu sempre que ia ao shopping ficava pensando se aquele papai noel realmente dava presente as criancinhas, então no dia do Natal eu acordei pela madrugada e tinha um saco vermelho enoooooooorme me esperando, e a melhor parte é que tinha cheiro de Shopping e logo pensei que havia sido o papai noel do shopping que havia deixado lá, que amor!!!
Gente, ser criança é a melhor coisa do mundo, não deixem suas crianças perderem a infância por estar ocupada jogando em um computador, celular... Mostrem a elas como é bom brincar de correr, chegar sujo em casa e ensinem a amar o próximo, pois crianças tem o coração puro e se conservarmos isso o mundo irá mudando aos poucos para melhor, pois é disso que estamos precisando, ter a pureza do coração de uma criança em nossos corações.

Ó Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe santíssima, 

abençoai as nossas crianças, que vos são confiadas. 
Guardai-as com cuidado maternal, 
para que nenhuma delas se perca.
Defendei-as contra as ciladas do inimigo 
e contra os escândalos do mundo, 
para que sejam sempre humildes, mansas e puras.
Ó Mãe nossa, Mãe de misericórdia, 
rogai por nós e, depois desta vida, 
mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre. 
Ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre virgem Maria.



Um beijo, 
Brenda Cysneiros




Nenhum comentário: