Talvez

É como voltar para a linha de partida e não saber dar a largada.
Sonhar, acordada e dormindo; sonhar com todos, com tudo e de repente despencar, ops, acordar, acordar para a realidade.
Quando foi que me senti honrada com méritos meus? Ocultamente.
É ser boazinha demais, é pensar demais. Em quem? Em mim? Não.
Listar as coisas da qual gostaria de ter feito e não riscar nenhuma.
Por amor, Por amor eu me movo, mas estou aqui parada. Sem ir para frente, sem ir para trás, estagnada.
É acordar e não querer aos menos olhar ao espelho.
Eu penso que fiz muito, mas as vezes chego a conclusão que não fiz nada.
Talvez eu tentei me destacar demais, agradar demais, amar demais, servir, sentir,  doar, não machucar e importar, mas quem não se importava estava ganhando espaço, ganhou.
Me pergunto quando vou deixar de ser essa boazinha, menina né? Muito menina. Mulheres não fazem metade das caridades que eu faço. Mulher tem jogo de cintura, sorri quando quer chorar, abraça quando quer virar as costas. Quando vou virar mulher? Estou virando e não estou gostando.
Estou me redescobrindo pela 2ª vez. Talvez venham resultados, talvez precise de uma terceira, talvez eu deveria ter feito isso antes, talvez a versão seja cada vez pior. Talvez eu nunca vou me imaginar escrevendo novamente, como talvez aconteceu um dia.


Nenhum comentário: