Para eu amar tem limite, sorrir tem que ter seu mistério e para ser feliz tem que saber fazer. Mas quando deitei ao teu lado, o mundo parecia voltar ao normal, as nuvens começaram a aparecer e o brilho começou a ficar fosco, estranho tão quanto você dormir pobre e acordar rica, dormir rica e acordar pobre. Entendeu a comparação? É complicado, ser rico não é só ter milhões não, é amar, são amigos, é família, mas no meu caso eu falo rico de amor. Foi o que aconteceu comigo, eu era a pessoa mais pobre, de repente acordo super-rica, vou dormir feliz da vida e novamente acordo pobre, não tanto quanto antes. Essa coisa de desenhar corações, de sonhar acordar e de viver amor intenso, não dá para mim. Só gosto de realidade, viver no meu mundo, a minha vida. Não sei porque, nunca aprendi a viver a dois, a ser mais um e nem a falar palavras na hora certa. Digo o que penso, faço o que quero e se for errado, volto, digo que errei e peço desculpas, mas se não me perdoar, não estou nem ai, nunca perdi nada mesmo. Sempre quando pensei que havia perdido eu tinha ganhado o presente enorme, e quando achei ter ganhado um presente enorme, realmente ganhei. Não se perde amor, nem lágrimas, nem sorrisos, nem coisa alguma. Mas caso queira perder, é só se perder.

Nenhum comentário: