Te Amo Mt, minha Brankinhaa

Desculpa tá lendo teu blog agora, axo até q era um segredo....mais antes de tudo, saiba q tudo q lutei, chorei, esmurrei pra te conquistar eu sei q  tah valendo a pena....pois desde o momento que te vi, tive a certeza que a você eu poderia entregar a minha vida sem medo, pois sabia que vc saberia cuidar bem dela, agradeço muuuuito a deus por ter vc comigo, me fazendo feliz, me protegendo...me fazendo crescer...vc é um dos pilares do meu sucesso e da minha felicidade, tudo q faço é a partir de ti e para ti pois tenhu a certeza que apenas começamos a trilhar nosso caminho....Espere de mim mais que namorado, saiba q tens, um amigo, companheiro, cúmplice, amante, resumindo....VC TEM UM AMOR.....te amo Mt


voh terminar antes q vc saia do banhuu kkkkkkk, mais não esqueça que esse texto nunca terá fim,  como nosso amor tbm


Te Amo Muuuuuuuito minha brankinha....
 José Ygor Oliveira da Rosa

Nenhum comentário: