Sem nada.

Provavelmente eu erre umas letrinhas aqui, outras ali. Por que esse inferno de sono que eu tentei sentir durante toda semana a noite só veio aparecer agora!  E acho que esse vai sair o pior texto da minha vida, mas irei publicar, sim... irei! Porque já comecei ruim, mas nada na vida são as sete maravilhas do mundo, apesar de que a minha esteja nas sete piores.
Ele bateu na minha porta hoje, mas falei que de maneira nenhuma queria abrir. Tentou me deixar na vontade, mas não permiti ressentir o gosto dele. To achando que meus amigos estão me abandonando e meus colegas estão mais próximos. Eu não consigo ser mais doce, só sei dar foras e mais foras... E fico rindo fora de hora. Esse é um dos vários finais de semana que novamente passo em casa, sem ver a cara da rua porque tenho que estudar, ou estou simplesmente sem saco para fazer alguma coisa.
Tudo culpa dele, tudo culpa dele.
Eu não to com jeito nem para fotos. Quero mandar o mundo... É isso!
Eu não to com jeito nem para escrever.

Um comentário:

Ygor Rosa disse...

''[...]Eu não consigo ser mais doce, só sei dar foras e mais foras... E fico rindo fora de hora..[...]'',

Mesmo ter sido agraciado por esse seu aborrecimento em forma de poesia, fikei muuuito feliz por ter participado desse seu fds sem nada pra fazer =D bjoo