Quem perdeu foi relaxado.


Talvez o tempo, ou qualquer segundo possa te substituir e eu pare de acreditar que você é insubstituível. Entra e sai; quando cansa de brincar para, mas quando quer ter um motivo para sorrir vem com essa brincadeira novamente de entrar e sair da minha vida, mas eu quero tempo para mim, para também brincar de entrar e sair da sua vida.
Às vezes acho que não canso, já estando cansada de pensar, sonhar e quem sabe algum dia rever você.
Mas meu amor, à hora passa e é duro ter que voltar o tempo ou até atrasar os ponteiros do relógio para gritar “vem logo que o tempo vai passar novamente, vêm que ainda há tempo para ser feliz”, eu sei que não é assim. Mas sonhar vale à pena, até ontem valeu.
Vejo cada sorriso, cada pedido, despedida, chegada, abraço, amor, mas não vejo quem mais gostaria de ver.
As pessoas sussurram ao meu ouvido –segue tua vida- e não consigo explicar – é exatamente o que estou tentando recuperar, minha vida, ele. -
Milhares de vezes eu gritei para você escutar sabendo que todos ao meu redor escutariam – se for para me deixar no meio do caminho, não me dê carona- mas você é o mais lerdo dos lerdos e eu tive que desenhar, foi daí que tirei a conclusão que sou uma péssima desenhista, não querendo saber que você era burro demais.
Fui tentando te reencontrar em outro lugar com um novo abraço, beijo, sorriso, jeito, mas não sabia que perder algo seria tão complicado assim, por que minha mãe sempre me disse – cuide das suas coisas que “achado não é roubado, quem perdeu foi relaxado”-, e te acharam e culpei de terem de roubado ser assumir a culpa de ter te perdido.

Nenhum comentário: