Exclusivamente ao homem que entrou na minha vida e fez uma reviravolta em meu coração.

Durante sete meses eu cometi um erro.  Se você for ler qualquer ou a maioria dos textos que falam de amor neles estarão escrito algo como ‘ quem ama, ama até os defeitos’, mas não é verdade. Porque quem ama também tem defeitos e ninguém ama defeito, pelo amor aprende a conviver com eles, durante um bom tempo eu aumentei a voz para alguém e falei que não estava certo e falei como ele deveria fazer, quando ele errava e eu novamente discutia, mas a errada sempre foi eu, porque eu me apaixonei e comecei a amar você por inteiro, então você começou a corrigir tudo o que me incomodava e a mudança incomoda a nós mesmos, então você estava deixando quem você era por mim, por uma pessoa que eu queria que você fosse. E quando você realmente ficou sendo quem eu achava que você deveria ser, comecei a te perder, começamos a nos perder... Mas se alguém for ler novamente outro texto de amor, nele vai dizer que quem ama perdoa  e deixa o orgulho de lado, e eu estou aqui para fazer o que durante sete meses eu não fiz.
Quero dizer que eu errei em te pedir para mudar, porque quando você muda não é a pessoa por quem eu me apaixonei, você passa a ser um príncipe, mas contos de fadas logo perde a magia e a nossa magia eu não quero perder nunca. Eu quero te dizer que eu amo escutar sua voz, e quando eu não tenho tempo para você me dói porque o que eu mais queria é ter todo tempo do mundo para estar sempre ao seu lado, se um dia eu te perder eu me perderia junto, não existem mais planos sem você, quando te vejo sorrir me dar vontade de sorrir, e que eu morro de ciúmes de você quando fala das suas amiguinhas ‘bonitinhas’, e  que eu sinto muita a falta de quem você sempre foi comigo, que quando eu peço para você voltar a ser quem era, eu peço todo aquele carinho de volta, aquelas palavras que me deixavam derretidas e eu não agradeci pela maioria delas. Meu amor, antes tarde do que nunca, obrigada por tudo que você fez por mim, você é a melhor pessoa que já apareceu em minha vida e toda noite antes de dormir eu sinto saudade de você, mesmo quando você está ao meu lado, eu sinto sua falta, porque eu me adaptei a você, ao seu jeito, desculpa por tudo, eu te amo demais, Ygor.
Desculpem os pronomes tão repetitivos e a falta das regras gramaticais, mas para amar não existem regras.

3 comentários:

Layanna Monique disse...

oi, legal seu blog.
passa lá no meu
http://layannamoc.blog.com/
beijão

Jéssica Maia disse...

Adoroo seu blog vei!! Venho sempre akii dar uma lida!! Textos Lindooos e sinceross.... Muito bom mesmo!! =D

Gabriella Fauth disse...

Que lindo bree...sei bem como é tudo isso que você escreveu :~ desejo toda felicidade do mundo pra vocês dois :)
beeeeeijos