Loiro, forte e educado

Encontramos-nos no meio da avenida, por acaso sem caso algum. Durante todos esses anos foram assim, tentamos puxar assunto e ficamos meios que sem fala e eu sempre destrambelhada e você com o seu sorriso de canto. Dar até vontade de rir, por segundos, silêncios e fico nervosa sem perceber, mas se perceber continue fingindo que não vê; que continuo fingindo que é só amizade, que sou sem esperança. Te paquerei, mesmo sem saber, caramba! Você cresceu. Mas se não me engano nos vimos semana passada, que diabo, cada vez fica mais lindo.
Imagina os boatos que iriam correr entre nossos amigos se... Você sabe o que eu to querendo dizer. O que teria de gente dizendo que nunca imaginou e outro tanto falando “sempre soube”. 
De verdade? Eu sempre soube.
E você era um pirralho ridículo, mas eu te achava o mais lindo e cada dia mais. Porque eu olhava sua foto e falava – você era feio, ein?! Agora está gatinho. - isso sempre acontecia. Mas nunca te falei e eu quero saber o que passava na tua cabeça quando sua mãe me deixava cheia, mesmo me deixando com gosto de ser, me chamando de nora.
Sinceramente, não sei! Não tinha jeito de olhar para você, um saco daqueles de pão que desse para cobrir minha cabeça seria perfeito para aquele momento inútil, o qual faria de tudo para voltar. Mas assim, como estou hoje, com essa idade toda. Assim sim eu iria falar - ah, gosto mesmo e sonho em ser sua nora sim!
Quero casar com um homem loiro, forte e educado. Deixa-me explicar, caso eu case com um cara loiro tenho grandes chances de ter filhos loiros, forte por me sentir mais mulher e educado porque tem que agradar a família e amigos. Mas olha só, esse perfil não se encaixa em você?  Então – E ai? Vamos ver se nossos filhos nascem realmente loiros? Se você me deixa sentindo realmente uma mulher e principalmente se agrada a minha família?- Imagina só como você acharia que eu estava completamente louca.
Juro que quase cai para trás quando escutei sua voz no telefone. Até dessa forma tentamos puxar assunto e ficamos assim eu destrambelhada e você com sorriso de canto como sempre acontece. Mas e aê mano, vai ficar assim para sempre ou vai tirar esse sorriso de canto, arrancar esse meu destrambelho e gerar motivos para nossos amigos falarem “nunca imaginei” ou se preferirem “sempre soube”.

Nenhum comentário: