Esse destino.

-Desculpa!
Foi assim que começou. Uma desculpa por educação, como outra qualquer, talvez até sem importância. Olhei para cima e o mundo para de girar, porque apesar de ser um pouco alto é assim que eu gosto e quero. Não sei se foi o Sol ou seus olhos estavam brilhando de verdade. Verde, ou azul, me lembram o mar, seus olhos me lembram o mar. Mas ai você sorriu, ah que sorriso! Nunca vi igual.
-Tudo bem?
‘O que? Como você me pergunta se está tudo bem? Vem me encarar com essa cor de olhos, coloca um sorriso desse e ainda pergunta “está tudo bem?” Meu amor gostaria de está sempre mal como estou nesse momento’. Foi o que deu vontade de dizer. Até quando consegui responder que sim e ficar sem fala. Perguntou meu nome e questionou sobre minha vida toda. Mas, até agora nem sei se respondi certo de tão perplexa que fiquei. Lembro que o nome dele é um pouco enorme, tem idade suficiente para ter uma boa cabeça, papo para me deixar arriada e pegada para qualquer uma ficar apaixonada.
O telefone tocou agora pouco e para minha surpresa era ele perguntando quando íamos nos esbarrar novamente.
-Se for para me deixar como fiquei na primeira vez, mas nunca, só se for para me deixar pior.
E ele riu. E eu tive a certeza que falei demais. Corri na loja de roupa mais próxima da minha casa, comprei a roupa mais linda e fui ao cabeleireiro. Faltam 3 horas para algo ficar pior do que foi. Eu estava gelada e ao mesmo tempo parecia fazer o maior calor.
- Quem é?
Alguém tapou meu olho e me prendeu sobre seu corpo.
-Adivinha.
Ah, que voz!
-Eu sei que seu nome é grande e fez um estrago danado em mim.
Ele novamente riu.
Mas agora eu tinha que me conter, conversei como pessoa decente, eu tinha que parecer alguém normal ou aquele pedaço de mau caminho jamais seria meu.
Soube que está terminando a faculdade, seus pais moram fora, prefere namorar, começou a acreditar em amor a primeira vista. O que? Começou a acreditar em amor a primeira vista? Eu disso isso mesmo? Quer dizer, eu disse que ele disse isso mesmo? Meu mundo vai desabar, minhas pernas estão tremendas e meu coração está disparado, alguém me socorre?
Ele se aproximava e só faltavam fogos no céu. Beijo doce, carinhoso e é o beijo perfeito, acho que é o adjetivo ideal, perfeito. Disse-me coisas no ouvido que já mais escutei e me apaixonei tão rapidamente, eu só pedia para que ele fosse meu, para vivermos juntos tudo o que teria que viver e formamos um só, ai daí passa uma estrela cadente e meu pedido se torna realidade.

Um comentário:

Gabriella Fauth disse...

Amei. Isso é quase um conto de fadas, bree. HAUHSUHAUSAS