Mas eu não consigo e você não aceitaria, não pense que é fácil, fácil talvez seja para você estar com quem ama, eu estou apenas com alguém que me sinto bem. E pior é sentir que você senti isso, mas daria para continuar assim, sem ser dessa forma? Se é que você me entende. Mas por favor, antes de ir, deixe seu abraço, sua amizade, um pouco da tua felicidade que eu ainda vou querer compartilhar um pouco da minha com você. Cresci e não vou negar que você influenciou um pouco nisso, mas infelizmente, eu talvez tenha sido feita para você, mas eu tenho duvida se você foi feito para mim. Talvez tenhamos nos precipitado demais na hora de começar tudo, mas é uma pena, você não iria querer esperar mais nem um minuto! Então, não tem jeito, minha hora não é a sua, meu relógio não gira na mesma frequência que o seu, e minha bomba estar prestes a explodir.

Nenhum comentário: