Minha cabeça está vazia, nem você nem as palavras a invadem. E pelo que bem conheço isso não é um bom sinal.
Eu, que sou feita de alegria e fingida de amor. Gostos de lugares calmos e com pessoas que façam meu estilo, que achem o sorriso o melhor remédio, a solidão a melhor forma drástica para pensar na vida e o tempo sem passatempo ideal para unir palavras e pensar porque viver é o melhor.
Gosto de peles brancas da cor da Lua o Sol não é bem meu amigo, apesar da minha admiração por ele.
Uso esmaltes vermelho do tipo que chame atenção e deixe inveja nas unhas de quem não tem personalidade. Prefiro matérias de cálculos a ler várias páginas daquela história que não mudará em nada na minha vida a não ser passar no vestibular.
Não sou de amizade, eu sou de amigos.
Não tenho tantos amores quanto imaginam, meu coração é um diário apenas eu tenho a chave.
Tem vezes que nem mesmo me entendo, sou totalmente complicada e um tanto confusa.
Adoro liberdade e não existe quem corte minhas asas. Dançar pode ser o ideal para me livrar de todo o estresse. O melhor seria dançar todo dia.
Sou apaixonada por chocolates e Milk shake. Para mim, meu quarto é minha casa, meu PC é meu melhor amigo e minha cadela é alguém que me faz rir quando ninguém está por perto.
Gosto de usos espalhados pelo quarto e tenho bonecas que nunca deixo.
Quando pequena fazia textos que um dia os deixei de lado. Não vejo importância, pois qualquer um é capaz de fazer qualquer texto escrito por mim. Mas não tente já me acostumei com a idéia de que tenho que sentir falta ou ficar só por algum tempo para fluir algo.
Isso não é uma dica de como criar textos, isso é um conselho de não tentar fazer.
Também não gosto que façam coisas que eu faço, gosto de ser original e única, talvez minha mãe tenha adivinhado isso, mas enfim.
De tanto pouco que eu falei aqui, pode ter certeza que você ainda não me conhece em nada, sou de muito mistério, de tanto que sei fingir muito bem ser uma pessoa aberta.
Mas como eu disse certo dia: Minha vida é um livro aberto e escrito de branco.

Nenhum comentário: