Ultimamente

Tudo parece oposição, traição. Mas é inacreditável como é possível tantas coisas acabarem com você ao mesmo tempo.
Mais complicado é descobrir onde estar o problema, lado de cá ou de lá, a gente tenta levar a vida assim, mesmo sabendo que nada estar onde deveria ficar.  Cresci acreditando em mau olhado e estou quase na certeza que tem um olho muito mau olhando para mim.
Então, como vai ser? Vai ficar só nessa de me cutucar pelo resto da vida ou já está pensando em mudar de lugar? Muda logo, Olhinho, não é por nada não, mas o único motivo é: Você está acabando com o meu ser.
E quem pareceu muito bom, hoje parece não ser suficiente. Quem me fez sorrir, agora faz chorar. Até as moedas do meu cofre estão contra mim, caramba, ontem estava dando para comprar uma coisa tão legal, mas hoje parece que todas foram embora e a coisa legal foi junto.
Tudo está me doendo demais e quando eu invento de pensar ‘sou muito sortuda’ a vida me dar uma resposta com: você não é nada.
A única coisa que ainda me resta é o sorriso, que dar para servir um pouco de disfarce. Ainda, porque lá para alguns anos não servirão de nada. Às vezes me dar uma vontade enorme de jogar tudo para o ar, tudo mesmo, mas tem gente que não me deixar em paz, não me ajuda.  Até nisso eu estou sem sorte. 

Nenhum comentário: