Minha melhor amiga,

Lolita.
Se ousarem a te machucar, irei ousar a usar todo meu verbo. Quando achar que abusei de você, se aproxime, o problema é que te preciso mais ainda. E se algum dia abusar do meu jeito ignorante e pateta tenha paciência e lembre que ninguém no mundo é capaz de te amar mais. Eu queria poder trocar palavras com você, mas eu acho a perfeição quando sabe que não estou bem, ou quando me deixa com peso na consciência colocando aquele seu olhar carente e correndo para debaixo da cama. Não entendo como você consegue levar tudo aquilo que encontra no chão e é meu para seu esconderijo que descobrimos um dia desses onde é (encontrei meias, roupas, ursos,...), e também não entendo como você consegue me perdoar quando dou aqueles gritos que doem até meus ouvidos. Mas eu sei e você sabe o quanto meu amor por você é grande, o quanto te quero perto. Fizemos um trato, algumas vezes eu te deixaria triste, assim como você também poderia me deixar. Mas, daríamos carinho em dobro uma a outra e compartilharíamos segredos por carícias. Venha todas as noites me ver dormir como até hoje você fez, e que Deus me permita acordar bem no momento, porque fico uma dona abobalhada. Você foi a escolha mais difícil que já fiz, porém a mais certa.

Nenhum comentário: