Abuso


É um cansaço vagabundo, uma vontade louca de avisar ao mundo que nem chegue perto porque o pavio ta curto e pode estourar a qualquer momento. As únicas horas que passam são as horas no shopping ou quando ainda estou pensando em fazer algo. Grito porque tem algo preso aqui, não é a ignorância que ta no limite, mas é que é necessário. E ficar sozinha é ruim, mas com pessoas em volta é pior ainda, praticamente “se ficar o bicho pega e se correr o bicho come” só não sei se é pior que ele me pegue ou que ele me coma!
Hoje eu poderia ter saído para me divertir, mas me senti tão apegada a minha cama que preferi passar o dia com ela.
E o menino dourado nem visitou meu Orkut, meu cabelo está me irritando e novamente como tem sido toda essa semana eu só comi chocolate e mais nada. Mas até comer eu não agüento mais, eu tenho raiva da comida, da pia suja quando como e do cheiro delicioso da carne.
 Abusei do meu nome, da minha idade, cidade, estado, casa, cor, da preguiça que não larga do meu pé, Orkut e todos os sites, só não abusei de escrever porque é o único jeito de me decifrar e eu assumo que nunca fui tão difícil, cada palavra o nível aumenta e só quero que isso acabe, porque esse meu estado de “não me toque” nunca durou tanto, ou atormentou tanto quanto esse. Só espero que não tenha gostado tanto de mim que resolveu morar aqui.

Um comentário:

Ygor Rosa disse...

Brendinhaaa, (ah intimidade tah aumentado Uia =D) quando toh assim, tem duas coisas q faço, ou corro nuh espetinhu peço uma skoll bemmm gelaaaada e uhm espetinhu de carne =D ou intaum, faço q nem vc: eskeço do mundo e voh durmirr Bjooo

Ygor Rosa