sem titulo e sentido.

Me trás qualquer coisa para beber, sim, pode ser da vodka mais barata ao mais velho vinho. Só quero relaxar, já me disseram que ainda é cedo para desistir, deram conselhos impossíveis de seguir, me ofereceram um cigarro, uma musica, um sonho, perguntaram meu maior segredo, pediram o desabafo, mas não aceitei, não adianta aceitar, tudo já não passa mais na garganta, o correto seria dormir, deitar, sei lá o que nessa altura seria correto para mim, mas se existe alguma solução que seja a mais pratica, não estou a fim de correr riscos, aventurar, quero lugares calmos, ações quase sem ação.
Meu telefone toca, deixa tocando, quem irá querer escutar minha voz tremula, emburrada, de alguém que teve uma noite horrível, ou parece estar jogada?! Claro que ninguém. Até eu me calo para não escutar o som da minha voz, meus pensamentos já abusam demais.
Ele vem e me fala mimos para ver se me coloca um sorriso, é porque é o jeito sorrir. Até ontem eu era apaixonada pela vida, hoje ela me parece sem sentido. Ainda acho que são aqueles “dias” de mulher, mas para evitar qualquer perigo é melhor manter distancia, não tenho medo, pode me colocar no lugar mais alto, na maior chuva, na maior ventania, ou em qualquer lugar que você ache perigoso, mas irei rir e dizer ‘ não há lugar melhor’.

Nenhum comentário: