Tudo sempre quando menos esperamos.

Hoje eu olho garotinhas namorando e só agora entendo como minha mãe odiava quando eu ainda era garotinha e chegava dizendo que tinha um novo namorado. Só agora entendo quando ela falava que não era hora para sofrer por amor. E só agora quero voltar para ouvir tudo novamente, os conselhos, escrever cartinhas e sonhar que meu novo namorado é para sempre. Lembro do primeiro, segundo, terceiro e do milhão de namorados que tive, e para todos disse ‘vou te amar por toda vida’ e só um eu ainda amo por toda vida. Porque é quando menos, tudo quando menos, é que acontece, quando menos esperei me apaixonar, quando menos esperei amar, quando menos esperei te querer cada dia mais, quando menos esperei esperar você, quando menos esperei eu sofri, quando menos esperei descobri que só se ama uma vez por toda vida, quando menos esperei decidi que hora de recomeçar, e quando menos esperar é que vou recomeçar, porque é quando menos esperamos que acontece.
Descobri que nunca deixei de ser criança quando estou com você, continuo sorrindo do mesmo jeito quando tenta me deixar com bochechas vermelhas, continuo deixando morde-las e continuo sonhando que fomos feitos um para o outro, escrevo como desde nossa primeira conversa o que se passa com a gente, e quando não se passa nada eu invento. Eu sempre dei conta de fantasiar nosso amor, porque ficava mais bonito, tinha mais brilho, e mais amor.

Nenhum comentário: