Meu, seu.

Olhou-me nos olhos, acariciou minha face, uniu suas mãos as minhas, encostei minha testa a sua.
Os ponteiros do relógio pareciam girar rápidos e velozes. Escutei apenas TIC-TAC, TIC-TAC e começou a tocar uma musica de fundo, diferente do relógio, lenta e calma. Um; dois, Um; dois. Passo para lá e outro para cá.
Nos embalamos em um ritmo, depois um sentimento, uma sensação e um corpo.
Teus lábios não carnudos, mas secos e com sede. Seus braços me envolviam.
Lua cheia, tão quanto nós, cheios de amor.
E só foi piscar os olhos o Sol apareceu mais brilhoso do que nunca, radiante. Um Céu mais azul que o azul do Céu. Teu cheiro ainda estava em meu corpo.
Perdemos em pensamento o nosso momento e o encontramos quando novamente teu corpo, teus lábios, sua testa tocaram o meu, o seu e a minha.

Um comentário:

Infinit Curso disse...

ME AMARRO DEMAIS EM SEU BLOG!!!! ADOOOOOOOOOORO VC!!!! BJOOOOOOOO