E POW! Tudo muda.

Pulei da cama, tomei um bom café quente e cremoso para começar o dia bem e espertar um pouco, vê se saía algumas palavras e talvez para ter coragem de publicá-las.
Acariciei a cabeça da minha raça predileta, vira-lata, e fui assistir a um bom filme, mas a tonta aqui pensou tanto que perdeu o filme quase todo acredita? Nem o nome eu lembro mais. Arrumei algumas coisas que estavam fora do seu lugar e escrevi na agenda. Fiz macarrão, estou tendo que me virar sozinha esses dias, não saiu nada mal. Recebi telefonema, assisti novamente a mais um filme e li algumas páginas do livro, que há dois meses eu tento terminar.
Programei o nosso fim, mesmo achando que vai sair tudo diferente e também uma partezinha do meu futuro.
Hoje eu fiquei super feliz, e depois ficou tudo bem. Quando está tudo bem, quero dizer que não estou bem. Pensar sempre positivo sabe com é, não é?
Mas percebi algo bem hilário hoje, como alguns pontos da nossa vida mudam do dia para noite. Exemplo, antes de ontem estávamos aqui felizes da vida, e ontem, POW! Tudo mudou, mas você ainda me tinha, e hoje, POW! Você vai e me perde.

Nenhum comentário: