UM BRINDE!

Um brinde aos que sempre me apoiaram e nunca me deixaram seja qual for a situação, aos que me conquistaram e ainda vão me conquistar, aos amigos que me aguentam e conseguiram ser amigos, aos colegas que fazem parte do meu dia a dia, aos que lembraram do meu aniversário, a minha turma pelo caderno de depoimentos que eu amei e carta que recebi de outros. 
Para não ser um gole tão pouco,
iremos brindar também as ligações e mensagens, aos convites para sair e aos que pensaram em mim e por puro orgulho não deram os parabéns ( eles merecem um brinde ), a galerinha que apareceu apenas para passar uma tarde comigo, aos scraps e depoimentos, ao meu futuro, marido, filho, profissão e que venham muitos anos. Quero quedas também, e junto à força de vencer e aprender cada vez mais. Quero sorrisos e felicidades, namoros e términos. Quero saber responder o que é a vida e o que é viver. 

E mais que tudo, não só mais um...
Vários brindes para minha mãe e meu pai, familiares e meus amigos. 
Obrigada a todos.



Beijos.
1.7 anos.

Um comentário:

Luciana Luz disse...

Simplesmente amei seu perfil kkkkkkkkkk
Blog delicado, interessantíssimo. Te seguindo pra voltar muitas vezes.
Me visita:
http://casabruxal.blogspot.com/
Beijos