Foi há um tempo ;

Lembrei nesse exato momento do tempo em que me apaixonei pela primeira vez, ou melhor, amei alguém que não teria sido minha mãe e meu pai. Mas faz tanto tempo que não me recordo se o mundo ficou da minha cor predileta, se o passarinho é realmente verde e se sorrir é um bom remédio. Mas tem algo a qual me lembro muito bem, o amor nos deixa completamente besta e nos ensina muito, também nos deixa desiludida quando não acontece o que planejamos e quando tudo acaba sem explicação. Daí para frente você começa a achar que todos os homens são iguais e você só quer saber de curtir a vida. Até que descobre que só curtir é a melhor coisa e o quanto você perdeu com aquilo tudo. Mas na próxima semana quando o encontra terá uma quedinha daquelas a qual você realmente cai de vez e tira a conclusão que não esqueceu nada, e não perdeu tempo, porque aquilo irá levar para o resto da vida, algo do tipo:
- não caia na lábia dos homens.
- se apaixonar é perda de tempo
- brincar com eles é mais divertido do que eu pensava, ou, achava feio.
- e um monte de outras conclusões presente em 99% dos homens.
Mas irá cansar de duvidar de todos, tentar dar uma chance a si mesma, e novamente apaixonar-se por alguém. Claro com todas as duvidas se dará certo, mas ainda se pergunta o motivo de se apaixonar para novamente, em algum momento se desiludir, e percebe a felicidade só não basta e do amor não se cansa.

4 comentários:

Anônimo disse...

'
- não caia na lábia dos homens.
- se apaixonar é perda de tempo
- brincar com eles é mais divertido do que eu pensava, ou, achava feio.
- e um monte de outras conclusões presente em 99% dos homens. '

namoral, isso é feminismo de sua parte.
Eu, sinceramente acredito nisso tudo e não sou iludido, por que sei mundo bem que viver sem isso cansa, e quando cansa você vê que poderia ter aproveitado mais, ter mais pessoas ao seu redor, do que aqueles você pode, poderá ou já 'brincou', por eles, mesmo você não enxergando, são mais verdadeiros do que qualquer outra coisa, e não há nada mais lindo do que estar apaixonado, e poder se entregar. :)

Bgs migs. Só você que poderá saber de quem é este comment. :)

Eduardo Leite disse...

Ninguem é igual a ninguem, se fossemos todos iguais teriamos os mesmos cabelos, habitos, condição economica e capacidade mental... não se deve generalizar... e siga sem medo de amar mocinha! Amo você! ;*

Christiano disse...

Converça Brendinha nós não somos iguais.. Eu mesmo num sou assim!! skpakpsoakpsoaksopkaposkaposka

Amoo tanto¹²³

bjo!

Ygor Rosa disse...

Essa é a graça de se apaixonar, ter a certeza que o outro não é perfeito, aprender com a rotina q todos nós somos vulneráveis aos mais bobos e inacreditáveis erros, saber pedir desculpas quando necessário for, e saber toleras erros quando esses a si for cometidos. E mesmo dogmatizando que 99% dos homens são iguais, olhar pru seu lado e achar que vc conseguiu akele 1%, também não me considero um homem perfeito, posso fazer parte dessa enorme massa de 99%, mais também posso ser esse 1%. Tudo depende do amor.....

Bjo Brenda, tah lindo esse seu texto :D