Ela era diferente de todas.

Ela adorava colorir seus cabelos, colocar esmaltes vibrantes em suas unhas e rir, não como qualquer pessoa, mas diferente de todos os sorrisos que já se passaram aos teus olhos.
Sua aparência era tão comum, mas algo a diferenciava. Talvez fosse seu modo de falar ou de cumprimentar pessoas, até mesmo da sua facilidade em negar algo.
Totalmente misteriosa, era de se ter medo. Mas algo me chamava atenção naquela pessoa que em apenas 5 minutos descobriu tudo sobre minha vida. Talvez fosse seu modo de levar a vida tão na esportiva, ou seu jeito de criticar as ações do seu humano na sociedade.
Isso apenas porque odiava história. Realmente não é qualquer uma, é apenas uma.
Quando lhe faziam algum elogio sempre colocava a frente seu signo a qual achava ser o motivo de toda a sua personalidade.
Era estranha, não era apenas eu achava isso. Adorava ficar só, escrevia algo que até hoje ninguém descobriu bem o que vinha ser e tinha o dom de olhar nos olhos e revelar o que se passava, costumava também ser de lua. Totalmente louca, mas ainda assim me chamava atenção.
Adorava as estrelas, à noite me lembrava todos os momentos que estive ao seu lado.
Mas ela sempre disse que não poderia ser de ninguém, mas poderia ter qualquer um em suas mãos. E mais um motivo para se ter medo, porque apesar de tudo eu já estava louco por ela, talvez não louco, mas algo ainda nela me deixava de queixo caído.
Ainda penso se poderia ser suas blusas decotadas ou o modo que ela me conheceu em pouco tempo e me transformou em algumas horas. Mas ainda sim ela seria uma louca, louca consciente, porque pra ela a vida não era apenas viver, a vida seria não ser normal.
E foi isso que a tornou inesquecível.

Nenhum comentário: