A primeira vista de frente para o mar na orla. Nada foi perfeito, você era nada mais que alguém normal, queríamos só curtir e tudo aquilo parecia ser passatempo. E se uma cigana fosse ler minha mão e me falasse que você era o amor da minha vida naquele dia eu não acreditaria você era um desconhecido, no dia eu não estava curtindo ficar com você, meu achado amor estava mais longe do que você poderia imaginar. Eu tinha feito a promessa de que meu coração seria dele e eu não imaginaria que em alguns dias essa promessa seria quebrada, que além de tudo meu coração seria levado para mais longe do que eu pudesse imaginar.
Você naquele momento pra mim tanto fez como tanto faz, o beijo era teu, mas o pensamento estava nele e quem se atreveria a dizer que novamente meu pensamento depois de algum tempo também só seria teu.
Você se foi, prometi não me apaixonar por você, mas em certos momentos acho que eu não quebrei essa promessa, eu não me apaixonei por você, eu fiquei com você, dei meu coração sem ao menos saber e depois te amei.
É não me apaixonei.
Agora por diante pode ser todo meu plano, porque no lugar de tudo é você. Consegue me deixar um tanto confusa as vezes, tantos segredos e planos que guarda, eu só imagino que tenha, mas não imagino quais.
Meu mundo é seu, mas o seu não parece ser meu. Mas talvez seja esse o motivo do amor, eu adoro descobertas e tenho muito que descobrir, tenho muito medo do que esteja por vir. Você é tão amoroso, mas tem hora que deixa isso de lado e me deixa com água na boca do te amo que eu acho tão lindo escutar você dizendo.
Você coloca uma armadura no teu coração, só o deixa a mostra quando sabe que não será ferido. É tão difícil lidar com isso, mas aprendi que amar, é além de tudo amar os defeitos.
Desculpe-me, eu não amo teus defeitos, eu amo o jeito com que você lida com eles.
E eu quero assim, o mundo só meu e seu.

Nenhum comentário: