Isso já aconteceu com você?  
Estava ocupado e começou a pensar em algum momento sobre algo. Então, parou o que estava fazendo e relembrou dos sorrisos, choros, discussões, abraços de tempos inesquecíveis, aqueles que nada substituiriam. Isso normalmente acontece comigo, pode ter certeza que quando você começa a pensar em mim, eu já estava pensando em você.
  
   Quando a gente não procura acha.
Lembro quando eu disse: “vou dar um tempo, eu não quero ninguém agora. Cansei de procurar por alguém que goste de mim de verdade, diga no meu ouvido que sou a mulher da sua vida, talvez eu esteja precisando ficar um pouco só, tem gente que nasceu para isso, para viver só.” Então, você aparece e tenta acabar com todos os meus planos de seguir minha vida sozinha, começa me fazendo rir, me mandando mensagens antes de dormir, dizendo que ainda vai casar comigo, claro, muitas palavras bonitinhas e eu novamente não iria acreditar nisso, a vida me deixou totalmente armada contra ilusão, então você insiste em me mostrar que era verdade, me manda flores, mas eu ainda estava com um pé atrás e não iria deixar me iludir novamente, mas com um tempo eu fui me iludindo, não você, eu que me iludi, achei que eu não gostava de você tanto assim, falei que tudo não passaria de três semanas e já vai fazer 10 meses.

   Toda mulher precisa.
Toda mulher precisa de alguém que entenda seus momentos de TPM, alguém carinhoso. A maioria das mulheres gosta de surpresas e se sentem magoadas quando gritam com ela. Algumas amam alguém para estar ao lado 24 horas, mas meu amor, eu sou diferente de todas, eu gosto da saudade, do abraço depois de ter passado um tempo longe, gosto de quando sinto saudade do telefone tocando, mas não gosto quando deixa de ligar por muito tempo, em comum gosto do carinho, de surpresas e me sinto magoada quando grita comigo.

  O que eu tenho.
Alguém para sempre, um amor que eu nunca havia conhecido, às vezes eu não sei nem explicar o que eu sinto. Eu mudo sempre, nunca vou ser a mesma, tenho um jeito difícil, não é fácil se apaixonar por mim, mais difícil ainda é conviver comigo. Não sei se você já percebeu, mas isso é a única coisa que eu nunca mudo. Eu tenho um par de asas e adoro voar, têm dias que irei acordar com uma vontade enorme de dizer o quanto eu te amo, mas também poderei acordar com nenhuma vontade de dizer, e não insista, você pode até me perder aos poucos, eu tenho meus momentos e ninguém se atreva a entrar neles. Quando eu falar: eu quero ir para casa e dormir, é porque eu preciso ficar só, quando eu pedir chocolate, é porque eu estou na TPM e quando mandar aqueles beijinhos é porque eu te quero bem coladinho.  Eu te amo, em qualquer momento, eu te amo, e para viver uma vida comigo é preciso saber disso e não me cobrar.

Nenhum comentário: