Minha vida virou música, tudo agora tem um ritmo. O que eu mais curti foi aquele cheio de calmaria que me levou ás nuvens, me fez sonhar e planejar.
Dance assim como a vida pode ser e deixe o som te levar, no mundo quem nunca dançou não sabe ser feliz ou ainda não descobriu o que é amar.
Amar o som da voz, do ritmo do rock, axé e pagode. Como queira, apenas DANCE.
Não se vive a vida parada, a música te faz esquecer todos os problemas ou pensar no mais profundo deles.
Ame a música, nela tem um pouco da sua vida, não há quem diga que não tem uma música que o faça chorar ou sorrir, lembrar da infância ou seja qual for o momento ela te faz viajar.
Dance, a vida é música e não existe dança sem música. Mas dance no ritmo, acompanhando as batidas do coração.

4 comentários:

Unknown disse...

Dançar com atitude é o melhor.
Certo, eu assumo: esse negocio de mole não sai da minha cabeça. Relaciono a tudo!
E ralacionando ao texto... pretendo mudar o ritmo. E nunca parar de dançar.

Bode D´bronx disse...

A musica liberta,a musica concentra,a musica te ajuda a viver...te segue e te guia!

blog do et disse...

bonito texto,
música é tudo.
uma das minhas artes preferidas.
beijo

Tallys Windson disse...

Tô te acompanhando, me acompanha também?! :D