Eu preciso de alguma inspiração, uma que não seja você. Necessito olhar as cores do arco-íris e preciso também saber como vai você o que pensa sobre aquilo tudo que só nós dois sabemos.
Como você sente lembrando aquela noite, eu quero não pensar em você. Mas também descobrir os teus defeitos que não estão no teu rosto, saber como você sabe se fazer de doce e carinhoso e me deixar assim tão confusa entre você e você.
Teu jogo já não to sabendo mais jogar, sempre fui tão esperta nesse nosso sentimento e no quem é de quem.
Mas acabei perdendo e sou sua. Diga-me pelo menos o que você tem. Teu verdadeiro nome. Deixa-me sentir teu cheiro e descobrir o teu verdadeiro perfume, conta-me teus segredos e me diz o que realmente quer de mim.

Um comentário:

Gutt e Ariane disse...

Palavras ao vento ou será que alguém esta apaixonada por aqui? Tomara que sim, que esteja gostando muito de alguém e claro, que tenha retribuição a altura!
Não há coisa melhor do que um amor arrebatador retribuido! ; )