Irei apoiar-te em cada momento, nossas lembranças serão eternas até enquanto meu amor durar será lento e doloroso, mas parece que sem você eu perdi o mundo, fechando os olhos e parece relances de um filme que assistir de amor, aquelas nossas fotos e os momentos que eu sorri com você e para você. Há muito tempo não gostava de amar alguém assim como eu gosto de amar você.
Aquelas palavras todas, realmente saíram do meu coração, eu realmente errei porque eu queria ver você provar que me ama cada lagrima que caiu essa noite foram todas por senti tua falta, todas de um coração que já não sabe mais o que fazer sem ter você.
Sabe aquele teu jeito e todos os outros? Estão guardados na minha memória.
Sabe você? Está no meu coração. O momento que passei contigo parecia estar no céu, só via você e além de você, só você.
Durante esse tempo foi meu porto e minha felicidade, hoje sete meses você é meu fim.
E quero que cuide do meu coração, porque ele foi todo embora com você.

Nenhum comentário: