Acabei de escutar alguém suspirando “aaaah, a vida”. E isso me pegou no ar. Ela é incrível, te trás um mundo de felicidades, dias de tristeza e te dar um caminho a qual só depende de você.
Faz-te sentir falta da infância que você quis um dia abandonar, do namorado que você nem ligou, ao mesmo tempo te confunde com o teu mais recente amor te fazendo pensar que vocês iram se casar, ter vários filhos e uma família feliz e muito bem de vida, só imagina sorrisos dentro da sua sonhada casa. Mas daí, em segundos ela novamente muda tudo, o futuro que você adivinhou toma novos rumos, nada parece ser igual.
Fica se perguntando por quais motivos, faz inúmeras perguntas para se próprio que não chegam a lugar nenhum. Mas quando menos espera tudo passa. Conhece outra pessoa que vai te fazer feliz, que você vai pensar e aprender mais mil coisas. E novamente tudo muda, o ciclo continua até que então encontra alguém que você vai achar que não é a pessoa com quem vai ser casar e de repente vocês estão lá no altar, sem perceber teu coração ta amando mais que nunca, já aprendeu coisas suficientes para talvez viver o casamento perfeito, aqueles que têm altos e baixos, mas sempre juntos.
Mas calma, nada terminou. Aprende que deve deixar acontecer e que o fim só o tempo vai decidir porque talvez o ciclo possa continuar, ou você acaba de encontrar quem nunca procurou e quem tanto procurou por você.

Nenhum comentário: