Eu ❤️ Séries

Primeiro episódio. Só mais um para ver o que vai acontecer. Só mais esse. Juro que esse é o último!










Sim, se você ama, você já sabe que estou falando de séries. Não tenho paciência para novelas ou assistir TV em casa, mas ai conheci uma série e fui assistindo mais uma, e a outra parecia ser legal também... Quando eu vi já estava assistindo várias séries ao mesmo tempo. E sempre temos aquelas queridinhas, e as minhas são:


Orange Is the New Black
Onde tudo começou! Amo, sou louuuuuuca  por essa série e para quem ama livro ainda tem O livro. 



Sense8
Juro que essa é uma das mais loucas!!! No começo você meio que fica sem entender o que realmente é a série, mas depois de poucos episódios fica bem claro e mais intenso. 




Drop Dread Diva

Juro que a advogada mais fofa desse mundo pertence a essa série. A Jane é muito amor gente!


Devious Maids



E por último, mas em primeiro no meu coração.  A série que você chora, rir, sente raiva, felicidade, se apaixona.. Elas, que eu amo!






Então é isso,
beijos.




Nenhum comentário: