Feriado de Sol

Sou do tipo que se esconde quando falam de esportes. Mas há alguns meses, exato nove meses, entrei na academia para melhorar minha saúde pois não estava muito legal e vou confessar a vocês que não me arrependo por ter dado o primeiro passo. Digo que apesar dos meus fracassos já evolui bastante, confesso que tem semanas que nem apareço para fazer uma esteira de leve, mas na outra já volto com energia pois parece que meu corpo hoje depende disso.  Hoje é feriado aqui em Maceió/AL (onde moro) e há um mês costumo andar na praia aos finais de semana e quando tenho essa liberdade ( feriado ). Posso dizer que meu dia não teria feito muito sentido se eu não tivesse acordado as oito da manhã para praticar esporte e estaria estressada ou grudada em um seriado da Netflix. Sempre quando ia a praia ficava olhando toda aquela gente correr e pensava "queria ter coragem", não tenho essa coragem, mas tenho alguém que me empurra e quando chego lá agradeço por ter ido.
 É  muito fácil falar: Só é ter força de vontade, você que vive ai sentado no sofá quando chega do trabalho sabe que não é assim. Mas nossa vida é estimulo e se não somos O estimulo, temos que ter um. Vou contar que amo, sou louca, viciada... em doces, então se como um brigadeiro coloco uma meta na esteira, se passo o final de semana enfiada em uma caixa de chocolate penso logo na roupa que irei vestir próximo final de semana e como ficará bem melhor sem umas gordurinhas e assim corro para academia. Creio que nunca deixarei de comer o que gosto para ter corpo bonito, afinal minha feliciade é uma tortelet, mas adotei esse estilo de vida para ficar feliz quando o médico me falar que sou uma das poucas pessoas de 22anos que tem uma taxa de colesterol normal.

Nenhum comentário: