Tudo no ar.

Talvez tudo demore tempo demais para acabar, ou acabe em alguns dias, horas e até mesmo no próximo segundo.
Se você não fizer o que deseja nesse exato momento pode ser que nunca tenha outra chance de fazer.
Se estiver no chão e sem forças para levantar, vá aos poucos, não existe que um dia não conseguiu.
A vida foi feita para sorrir e aprender a chorar, nada irá ser o suficiente, mas sempre terá que se contentar com o pouco porque quem já conseguiu o que queria se arrependeu de ter deixado de lado tantos momentos e deixou principalmente a felicidade.
Mas lute, mas também se lembre de sorrir para quem está ao seu redor, cedo ou tarde poderá cair e a metade estará sorrindo para você, à outra estará rindo de você.
Nesse exato momento eu me sinto sem status e nem sentimento, não sei o que se passa comigo e nem ao meu redor. Algo me diz para abrir os olhos ou talvez fechá-los, sinto que devo ser mais simpática e paciente, mas não sinto meu coração bater e isso pode ser trágico demais para alguém que não suporta o amor.
E não diria que isso é aprender a viver, porque se for... Sinceramente, a vida é uma merda.

3 comentários:

Eduardo Leite disse...

"E não diria que isso é aprender a viver, porque se for... Sinceramente, a vida é uma merda."
Sempre estou proucurando um motivo para não pensar mais nisso! =/
Adoro vc!!
;*

Eduardo Leite disse...

"E não diria que isso é aprender a viver, porque se for... Sinceramente, a vida é uma merda."
Sempre estou proucurando um motivo para não pensar mais nisso! =/
Adoro vc!!
;*

Naay disse...

Eu nao acredito que a vida seja uma merda.
Isso varia mto dependendo do ponto de vista.
Nao vou dizer que tenho a melhor vida possivel e q bla bla bla.
minha vida nesse momento está mto pirada, louca, agitada, envolta de um perigo diario, de uma looucura diaria, e aventurante. Há quem diga que tudo que tenho vivido deveria ir parar em um livro. haha mas emfim, apesar de tudo eu amo a vida que tenho . Tenho basicamente td pra ser feliz e tenho basicamente tudo para ser INfeliz.
Dou atenção áquilo que me faz bem, que me deixa feliz e procuro deixar de lado ow em segundo plano o que nao me faz bem, o que me entristece. É uma simples formula da vida.. multiplicar a felicidade, subtrair a infelicidade, e qse sempre da certo.
Aprender a viver? bá. Só vivendo mesmo .

:*