Hoje descobri que eu preciso amar alguém, tenho sede de amores verdadeiros e aventuras perigosas. Gosto que me façam tão bem quanto mal. Sabe aquele assunto que tratamos toda noite? Sinto saudade de conversar sobre ele. Mostre-me o segredo para poder desgrudar de ti.

   Use aquela sua camisa listrada e aquela calça que me deixa louca, arrume seu cabelo como o daquele dia, quando te achei o cara mais bonito entres milhões da terra, quando eu preferi você a Tom Cruise, dê aquele teu sorriso malicioso me fez ser a mulher bobalhona daquele lugar. Chame-me daquele jeito que só você sabe.


   Venha grudar em mim, só e apenas em mim para nunca mais soltar.

2 comentários:

J.Soares disse...

Não a sensação melhor na vida do que a de se entregar a quem se ama!
Excelente texto!
__
http://planetabandonado.blogspot.com

Paullyne Lima disse...

adoorei *---*