Com você iria viver melhor, logo eu que pensei que estava tudo bem com meu coração.
Eu sempre fui capaz de iludir qualquer um, mas nunca achei ser capaz de iludir aquilo que bateu tão forte quando te viu. Se pudesse voltar o tempo eu faria tudo ser diferente, talvez naquele momento fosse mais difícil, mas tenho certeza que HOJE estaria tudo resolvido.
Não estaria guardando sentimentos por você que achei não existir e agora tenho que me calar, seu tempo passou e o meu voltou.
Aquelas cenas ficam se passando na minha cabeça e não consigo tirar.
Ontem alguém me perguntou "se eu pudesse fazer tudo, o que nesse momento eu faria?" sabe... Diria tudo o que se passa no meu coração para você, daria aquele abraço que fiquei na vontade e o beijo que eu escolhi abandonar pegaria de volta para mim, pra mim e mais ninguém.
Eu correria para teus braços, você não sabe quanta saudade sinto daquele teu abraço.
E agora viver assim, ta muito complicado, porque de tudo com você eu lembro.

Nenhum comentário: